Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
É já este sábado (21 de maio) à tarde, no Estádio dos Trambelos, que Mortágua e Lamelas discutem a final da Taça Sócios de Mérito da Associação de Futebol de Viseu.
As duas equipas jogam depois de terem eliminado o Penalva do Castelo e o Mangualde nas meias-finais. Rui Gomes, treinador do Mortágua, garante que está à espera de um jogo equilibrado entre duas boas equipas.
“Vai ser um jogo extremamente equilibrado porque o Lamelas é uma equipa muito valiosa, com jogadores muito bons, e muito bem trabalhada e acabou em primeiro lugar na série Norte e em terceiro no apuramento de campeão e foi a primeira equipa que derrotou o Mortágua”, afirma.
No museu do Mortágua, só há uma Taça Sócios de Mérito, conquistada na época de 1987/88, quando o clube ganhou a dobradinha do campeonato e da Taça. Um cenário que pode voltar a repetir-se este ano.
Por isso, Rui Gomes espera poder entrar na história do Mortágua. “É entrar na galeria dos melhores e ficar na história do clube, mas temos um adversário extremamente difícil e preparar muito bem para estarmos em condições de conseguir lutar pela vitória”, remata.
O jogo decisivo está marcado para as 17h00, no Estádio dos Trambelos, em Vildemoinhos (Viseu).
O Jornal do Centro também tentou entrar em contacto com o treinador do Lamelas, mas sem sucesso.