Câmara Municipal de Viseu
feira s mateus
inem_socorro_1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Concelho » Sernancelhe » “Take a Breath” em Sernancelhe

“Take a Breath” em Sernancelhe

 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro
05.06.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro
05.06.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 “Take a Breath” em Sernancelhe

Gosta de Yoga? Se a resposta foi ‘sim’, temos uma boa notícia para si. O retiro “take a breath” está de volta e ainda o pode fazer este domingo na Serra da Lapa.

Coordenado pelo professor Jean Pierre de Oliveira, o retiro ‘Take a Breath’ acontece no Moinho da Lapa (Sernancelhe), onde é o lugar que, para o professor, é definição de “calma e tranquilidade”. A primeira edição do programa aconteceu em março deste ano, e, segundo o professor o “feedback é extremamente positivo”.
O retiro conta com práticas de meditação em vários níveis, para iniciantes e veteranos, aulas de Hatha Yoga funcional e gravitacional e também YinYoga. As atividades tem como foco trabalhar a mente e corpo. O programa conta ainda com workshops, caminhadas, piscina e momentos para relaxar e ter um fim-de-semana desacelerado.

Jean Pierre de Oliveira é fundador da Yoga-Spirit estúdio e escola de formação, registado na Yoga Alliance EUA, diz que um dos principais objetivos do retiro é “providenciar momentos de paz e calma a quem sente a necessidade de abrandar”.
O Take a Breath é para a todos aqueles que gostam de praticar yoga, independentemente do seu nível de prática e explora em especial os estilos Vinyasa Flow, HathaYin e Yoga Gravitacional.

pub
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro

Outras notícias

pub
  • Two hands hold a purple promotional card in front of a split red/yellow background showing a 15% discount offer for Clube Auchan (June 25–28) on purchases over €30.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro

Notícias relacionadas

Procurar