A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste vídeo, viajamos até Castro Daire para conhecer um dos tesouros mais…
Nesta Páscoa, há tradições que se destacam e os ovos de pano…
As temperaturas sobem em mais um dia de sol em Viseu. Esta terça-feira (8 de abril), o concelho regista 24 graus de máxima e 9º de mínima, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Os meteorologistas preveem períodos de nuvens altas durante o dia de hoje.
No distrito, as máximas estão hoje entre os 22 graus em Penedono e São João da Pesqueira e os 28º em Mortágua. Tabuaço conta com 27º previstos.
Os concelhos de Armamar, Carregal do Sal, Cinfães, Nelas, Oliveira de Frades, Resende, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Tarouca, Tondela e Vouzela marcam 26º de máxima.
O IPMA prevê 25º para Lamego, Mangualde e Penalva do Castelo, 24º para Castro Daire e Sátão, e 23º para Moimenta da Beira, Sernancelhe e Vila Nova de Paiva.
As mínimas estão entre os 7º em Santa Comba Dão e os 11º em Mortágua, Resende, São João da Pesqueira, Sátão, Sernancelhe e Tondela.
Amanhã, quarta-feira (dia 9), o sol continua em Viseu, com 26 graus de temperatura máxima e 13º de mínima. Na quinta-feira (dia 10), está prevista chuva e trovoada.