sernancelhe
expovarosa tarouca 2024
mercado 2 de maio 1
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

No terceiro episódio do podcast Entre Portas, uma parceria entre o Jornal…

02.05.25

Brilhantina Gonçalves, Mariana de Campos , Virgínia de Jesus mantém viva a…

01.05.25

“Isto era tudo feito à mão. Desde a semente até ao pano.”…

01.05.25
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
João Azevedo PS
Home » Notícias » Concelho » Tondela » Tondela dança no próximo fim de semana

Tondela dança no próximo fim de semana 

Iniciativa integra a maior competição de dança do país e Tondela apresenta mais de 30 coreografias

 Tondela dança no próximo fim de semana - Jornal do Centro
02.05.25
fotografia: Câmara Tondela
partilhar
 Tondela dança no próximo fim de semana - Jornal do Centro
02.05.25
Fotografia: Câmara Tondela
pub
 Tondela dança no próximo fim de semana - Jornal do Centro

Tondela dança de 9 a 11 de maio a propósito da maior competição de dança do país, o “Portugal a Dançar”. Trata-se da segunda eliminatória da competição que percorre o país até ao final do ano e que visa distinguir os “melhores talentos” da modalidade.

Em mais de 30 coreografias os bailarinos de Tondela mostram o seu talento e competem num evento que celebra a diversidade e a paixão pela dança.

As semifinais locais decorrerão nos dias 9 e 10, sexta-feira e sábado. Já a final está marcada para as 17h00 do dia 11, domingo, no Parque Urbano de Tondela, e é aberta ao público. Os vencedores da eliminatória podem ganhar um passaporte direto para a grande final nacional do concurso.

Além da competição, o Portugal a Dançar também vai promover workshops de dança na tarde do dia 10, com sessões conduzidas por profissionais da área. O primeiro workshop, dedicado ao estilo Commercial, começa às 15h30, e é orientado por Ana Carina Rodriguez. Às 16h45, arranca a segunda formação sobre Jazz com Francisca Mendo. Já Mafalda Carvalhinho será a responsável pelo workshop de Bollywood, que está agendado para as 18h00.

O Portugal a Dançar é promovido pela D4U Agency, que descreve o evento como a “maior competição de dança” do país. A prova é aberta a todos os que tenham talento para dançar, independentemente da sua idade, estilo de dança, podendo os interessados participar a solo ou de forma coletiva.

Este ano, o evento traz novidades como novas categorias de avaliação.

pub
 Tondela dança no próximo fim de semana - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Tondela dança no próximo fim de semana - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar