Incêndio em Fornos de Algodres
bombeiros22
incendios fogos exercito 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Desporto » Tondela esteve a ganhar por 2-0 ao FCPorto B, mas permitiu empate

Tondela esteve a ganhar por 2-0 ao FCPorto B, mas permitiu empate

Ceitil e Hélder Tavares marcaram para o Tondela. Auriverdes somam segundo empate consecutivo a dois golos. Em ambos os jogos estiveram na frente e permitiram a igualdade

 ”Grândola, Vila Morena” vai ser cantada na sessão solene do 25 de Abril em Vouzela
20.08.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 ”Grândola, Vila Morena” vai ser cantada na sessão solene do 25 de Abril em Vouzela
20.08.24
Fotografia: Jornal do Centro
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
 Tondela esteve a ganhar por 2-0 ao FCPorto B, mas permitiu empate

Tondela e FC Porto B empataram esta segunda-feira a dois golos, em jogo da segunda jornada da II Liga de futebol, voltando as duas formações a conquistar apenas um ponto, como sucedeu na primeira jornada.

Ceitil adiantou os tondelenses, aos 15 minutos, enquanto Hélder Tavares, aos 54, ampliou a vantagem do Tondela, mas os anfitriões não conseguiram segurar a vantagem, tendo o FC Porto B cegado ao empate com golos de Mota (69) e Rui Monteiro (82).

No primeiro jogo em casa, o Tondela entrou mais pressionante e, aos 15 minutos, chegou à vantagem através de Ceitil, tendo ampliado já na segunda metade, aos 54, por intermédio de Hélder Tavares.

Hélder Tavares cabeceou para dentro da baliza numa assistência de Pedro Maranhão que já tinha assistido Ceitil na primeira parte.

O treinador contrário, João Brandão, mexeu na equipa e teve frutos, tendo Mota aos 69, reduzido para os ‘dragões’, enquanto Rui Monteiro, aos 82, concluiu a recuperação e igualou a contenda.

Com esta igualdade, as duas equipas seguem juntas na tabela, com o Tondela a ser 10.º e o FC Porto B 11.º classificados, ambos com dois pontos.

Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Tondela – FC Porto B, 2-2.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Ceitil, 15 minutos.

2-0, Hélder Tavares, 54.

2-1, Mota, 69.

2-2, Rui Monteiro, 82.

pub
 ”Grândola, Vila Morena” vai ser cantada na sessão solene do 25 de Abril em Vouzela

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 ”Grândola, Vila Morena” vai ser cantada na sessão solene do 25 de Abril em Vouzela

Notícias relacionadas

Procurar