Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Estão de regresso ao Parque Urbano de Tondela as Festas da Mata que decorrem nos dias 5, 6 e 7 de agosto.
José Cid e Némanus são os principais nomes do cartaz do evento que quer reverter as receitas a favor dos Bombeiros Voluntários. O certame regressa após dois anos de interregno, devido à pandemia da Covid-19.
O presidente da Comissão de Festas, Teixeira de Matos, realça o regresso do evento que, no passado, era organizado pela corporação de bombeiros. “O valor que for apurado das receitas será doado aos Bombeiros”, destaca.
Teixeira de Matos sublinha também o cartaz com José Cid, “que vai tocar algumas músicas com a Orquestra Smooth” no dia 6, e Némanus, que vai fazer o seu espetáculo no dia 7, “também com uma orquestra, a Casinu’s”.
“No primeiro dia, teremos a orquestra Golden. A par disto, teremos também o grupo musical Canal 18 (dias 5 e 6) e também os Mar e Samba (dia 7)”, acrescenta o organizador.
Teixeira de Matos garante que, nesta edição, estão reunidos “os ingredientes para termos uma grande festa à semelhança dos últimos anos”.
“Cá estaremos para animar o concelho e não só, uma vez que, sendo as Festas da Mata míticas, o que nos interessa é que tenhamos muita gente para que, no fim, possamos doar o valor para os Bombeiros Voluntários”, reafirma o presidente da Comissão de Festas.
As Festas da Mata têm o apoio da União de Freguesias de Tondela e Nandufe e da Câmara Municipal.