policia judiciaria
Bolsas
IMG_0052
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Agenda » Tributo aos Beatles este sábado no Museu Municipal de Oliveira de Frades

Tributo aos Beatles este sábado no Museu Municipal de Oliveira de Frades

Museu Municipal de Oliveira de Frades recebe concerto dos Ganga, que prestam uma homenagem acústica e intimista a uma das mais influentes bandas da história

 Refood Viseu com campanha de voluntariado neste verão
20.11.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Refood Viseu com campanha de voluntariado neste verão
20.11.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Tributo aos Beatles este sábado no Museu Municipal de Oliveira de Frades

O Museu Municipal de Oliveira de Frades recebe este sábado (23 de novembro) um concerto de tributo aos Beatles, com o grupo Ganga. O espetáculo está agendado para as 21h30 e tem entrada livre.

Os Ganga, formados pelos músicos André e Bruno Moreira, prestam uma homenagem acústica e intimista ao universo de uma das mais influentes bandas da história.

Segundo uma nota divulgada pela Câmara de Oliveira de Frades, o concerto promete ser “agradável” e recordar as canções que “marcaram uma revolução musical e cultural que atingiu toda a sociedade ocidental durante a década de 60 do século passado”.

“Com letras e acordes que fazem parte das nossas vidas a envolvem diversas gerações, esta será uma viagem musical que não vai querer perder”, acrescenta.

Os bilhetes podem ser reservados para o número 961 786 064 ou para o endereço de e-mail cultura@cm-ofrades.pt.

pub
 Refood Viseu com campanha de voluntariado neste verão

Outras notícias

pub
 Refood Viseu com campanha de voluntariado neste verão

Notícias relacionadas

Procurar