040521155005aebdb949fb46d26473a5f634e2c7c4492a06f7ac
GNR Guarda Nacional Republicana - Jornal do Centro
GNR Viseu - Apreensão 27
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

À procura de vistas de cortar a respiração? Situado na EM326, em…

30.05.25

Quer fazer parte de uma equipa com mais de 20 anos de…

29.05.25

No quarto episódio do Entre Portas, um podcast da Remax Dinâmica em…

28.05.25
vitor figeuiredo
josé antonio santos lamego ps
manuel-marques
rustica padaria viseu
arca
vinho_queijo_pao
Home » Notícias » Diário » Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região

Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região

pub
 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região - Jornal do Centro
28.04.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região - Jornal do Centro
28.04.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região - Jornal do Centro

A Turismo Centro de Portugal apresentou esta quarta-feira (28 de abril) a sua campanha promocional da região para 2021.

A campanha, intitulada “Aqui Entre Nós”, tem como grande objetivo “dar a conhecer aos portugueses a essência do Centro de Portugal e solidificar a região como o primeiro destino de férias dos portugueses”, refere em comunicado a entidade turística.

A campanha foi concebida pela agência Bang Bang Agency e tem como veículos principais um filme promocional que já está disponível no YouTube (www.youtube.com/watch?v=wGRltp7tKkQ), uma forte presença nos meios digitais, spots na televisão e rádio e anúncios em outdoor.

Na apresentação, o presidente da Turismo do Centro, Pedro Machado, destacou o facto de a campanha ser lançada no momento “em que o país está a sair do estado de emergência” e disse que a entidade “está, mais uma vez, a marcar a agenda”.

“Esta nova campanha reforça o posicionamento da região. Queremos que o Centro de Portugal seja o primeiro destino de férias dos portugueses, como já foi em julho e agosto do ano passado. Ao longo deste período difícil, mantivemos o destino vivo, com o objetivo de ajudar as empresas e empresários do setor a voltar a ter negócio. Por outro lado, pretendemos, com esta campanha, fidelizar os portugueses, para que voltem a escolher a região e que passem a palavra a outros turistas”, disse Pedro Machado.

Já a diretora da Bang Bang Agency, Catarina Pestana, disse que a campanha está assente na diversidade da região Centro e exprime “a autenticidade e cumplicidade que aproxima as pessoas e faz com que as relações durem no tempo”.

A chefe do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas do Turismo Centro de Portugal, Adriana Rodrigues, realçou que a campanha tem como principal objetivo “amplificar a mensagem e garantir a maior audiência, junto do mercado interno”. “Queremos que o ‘Aqui Entre Nós’ chegue a todos os portugueses”, remata.

pub
 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar