IP3
Cidade 2025 3
a25 grafitti
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Concelho » S. J. da Pesqueira » Uma noite calma de vinhos, tapas e músicas em São João da Pesqueira

Uma noite calma de vinhos, tapas e músicas em São João da Pesqueira

 Luana do Bem na ACERT em fevereiro
21.07.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro
21.07.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Uma noite calma de vinhos, tapas e músicas em São João da Pesqueira

A Praça da República, em São João da Pesqueira, recebe este sábado (22 de julho) o evento “Slow Wine – Momentos com Vinho”, que propõe uma mescla entre a degustação de vinhos da região do Douro, tapas e música ao vivo.

Para a Câmara de São João da Pesqueira, que organiza o evento, o Slow Wine propõe “o melhor desfecho para um dia quente de verão, com a Praça da República como sala de visitas, o vinho como anfitrião e a música como convidada especial”.

O programa começa às 19h30 com a atuação do DJ Master M, seguida da Mia Band às 21h30 e dos Lizard King – que prestam tributo a bandas clássicas do rock como os The Doors – pelas 23h30.

O Slow Wine decorre a pouco mais de um mês do Vindouro, que se realiza de 31 de agosto a 3 de setembro.

pub
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro

Outras notícias

pub
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro

Notícias relacionadas

Procurar