A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…
Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Sociedade dos Vinhos Borges lançou uma nova imagem “mais moderna e sofisticada” que vem destacar cada uma das propriedades da empresa, que gere quintas nas regiões do Douro e do Dão.
O Borges Quinta da Soalheira Douro Rosé e o Borges Quinta do Ôro Vinho Verde Branco também vêm completar a gama Quintas, mantendo uma “união perfeita entre modernidade e tradição”.
“Se uma é o vinho que faltava para completar a coleção da primeira Quinta adquirida pelos irmãos Borges em 1904, outra é a prova da qualidade da Quinta do Ôro, uma nova aposta da produtora vitivinícola na Região dos Vinhos Verdes”, acrescenta a empresa em comunicado.
O Borges Quinta da Soalheira Douro Rosé apresenta “um aroma limpo e fresco, marcado por notas de cereja e groselha envolvidas por nuances florais” e o Borges Quinta do Ôro Vinho Verde Branco manifesta “um nariz rico, exuberante e intenso, com notas vibrantes de frutas cítricas intercaladas com nuances florais” e é um vinho com “uma frescura distinta e harmonioso”.
A Borges também resolveu dar uma “nova vida” aos restantes vinhos da gama Quintas. Os consumidores podem encontrar a qualidade das Quintas de Simaens, São Simão da Aguieira – esta situada em Nelas – e Soalheira com uma imagem “mais clean, sofisticada e elegante, com diferentes cores e pormenores, tanto nos rótulos como nas cápsulas”.
O destaque vai para os vinhos Borges Quinta de São Simão da Aguieira Encruzado e Tinto, que “realçam e enaltecem o terroir do Dão num novo formato de garrafa Borgonha”.
Os vinhos da gama Borges Quintas podem ser adquiridos no comércio tradicional e especializado e também online.