en222 são joão da pesqueira
santa_comba_dao_1_varanda_com_estoria-min
Mercado de Natal_2 mortágua 1
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
all dance
Home » Notícias » Concelho » Armamar » Vinhos de Armamar em destaque durante este fim de semana

Vinhos de Armamar em destaque durante este fim de semana

 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio
15.03.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio
15.03.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Vinhos de Armamar em destaque durante este fim de semana

Começa esta sexta-feira (15 de março) a Montra Vínica de Armamar, que promove os vinhos do concelho durante este fim de semana.

A feira vai decorrer no novo Pavilhão Desportivo de Armamar, onde os visitantes vão conhecer os vinhos que se produzem no território local, que se divide em duas regiões demarcadas (Douro e Távora-Varosa), e conversar com produtores, enólogos e outros envolvidos na fileira do vinho.

O objetivo é promover a mensagem de Armamar “como uma terra onde se produz vinho de excelência”, segundo diz a autarquia.

Para a animação, estão previstas algumas propostas, sendo que o destaque vai para o concerto de Syro na noite de sábado (dia 16), às 22h00. Já esta noite, o humor vai ao palco através do Tó e Nando. Além disso, também vão decorrer atuações de grupos locais até domingo (dia 17).

Ao mesmo tempo, vai decorrer o Fim de Semana Gastronómico de Armamar, uma iniciativa da autarquia em parceria com o Turismo do Porto e Norte. Um evento que será “uma excelente oportunidade para visitar os nossos restaurantes e aliar os vinhos à nossa gastronomia”, diz a Câmara de Armamar.

Também será realizada às 10h00 de amanhã uma caminhada que percorrerá uma pequena parte do troço do percurso GR14 – Grande Rota dos Vinhos da Europa. A GR14 é uma das rotas mais conhecidas em todo o continente europeu e atravessa o concelho de Armamar numa extensão de 36 quilómetros.

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio

Outras notícias

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio

Notícias relacionadas

Procurar