Museu Terras de Besteiros 3
rui massena artista facebook
lapis solidarios
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Desporto » Violência no Pombal x CDTondela: APCVD envia imagens para o Ministério Público

Violência no Pombal x CDTondela: APCVD envia imagens para o Ministério Público

pub
 Homem detido pela PSP de Viseu para cumprir dez anos de prisão em França
25.09.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Homem detido pela PSP de Viseu para cumprir dez anos de prisão em França
25.09.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Violência no Pombal x CDTondela: APCVD envia imagens para o Ministério Público

A Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD) vai enviar para o Ministério Público imagens que mostram violência entre adeptos no jogo que opôs o CD Tondela ao Sporting de Pombal, da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Perto do Tondela goleia em Pombal e continua na Taça de Portugal, adeptos dos dois clubes envolveram-se em cenas de violência que foram divulgadas pela comunicação social. Imagens que agora a APCVD vai enviar para o Ministério Público.

Explica a Autoridade que estão em causa “factos passíveis de enquadramento como ilícitos criminais de natureza pública”. A possível existência de crimes públicos leva a APCVD a enviar “para o Ministério Público toda a informação compilada que se afigure útil para a prossecução da justiça, atendendo à competência das autoridades judiciárias para a investigação de matéria criminal”.

A APCVD promete também apurar responsabilidades junto do Sporting de Pombal, o promotor do evento desportivo. “A APCVD irá igualmente promover o apuramento do cumprimento de deveres e eventuais responsabilidades contraordenacionais do promotor do espetáculo desportivo”, diz a Autoridade.

O Jornal do Centro tentou uma reação oficial junto do Clube Desportivo de Tondela, que até ao momento não se pronunciou.

pub
 Homem detido pela PSP de Viseu para cumprir dez anos de prisão em França

Outras notícias

pub
 Homem detido pela PSP de Viseu para cumprir dez anos de prisão em França

Notícias relacionadas

Procurar