Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
É uma prenda da Páscoa aquela que o Viseu 2001 vai dar aos adeptos e sócios do clube. Os viseenses jogam este sábado, no Pavilhão Cidade de Viseu diante do Nun’Álvares e quem quiser ir ver o jogo, pode ir… sem pagar. A oferta tem como grande objetivo juntar o maior número de pessoas possível no pavilhão para o público ajudar a alcançar a vitória.
O jogo que tem início às seis da tarde de sábado, dia 16, é o primeiro de uma série de autênticas finais para o Viseu 2001. Feitas as contas, o clube viseense entra neste jogo abaixo da linha de água, mas tem cinco encontros (este e mais quatro) para resolver essa situação e ainda alcançar um outro objetivo. Para além de querer sair rapidamente da zona perigosa da tabela, o clube persegue ainda o sonho de poder chegar ao playoff de campeão. Para isso, terá de ficar entre os oito primeiros da Primeira Divisão.
A primeira batalha é este sábado, véspera de Páscoa, no Cidade de Viseu. As portas estão abertas. Ninguém paga para ver o jogo entre o Viseu 2001 e o Nun’Álvares.