Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
No terceiro episódio do podcast Entre Portas, uma parceria entre o Jornal…
Brilhantina Gonçalves, Mariana de Campos , Virgínia de Jesus mantém viva a…
O cortejo das Cavalhadas de Teivas vai cortar o trânsito este domingo (19 de junho) na cidade de Viseu. Segundo a PSP, várias ruas vão ficar encerradas à circulação rodoviária durante o decorrer do desfile, com cortes e condicionamentos no acesso ao centro da cidade.
O cortejo começa na Rotunda de Nelas e Rua das Pedras Alçadas, onde estará a concentração do corso e terá início o percurso.
Os foliões de Teivas vão depois seguir por diversas artérias de Viseu, entre elas a Rua do Hospital, a rotunda do Pingo Doce, a Rua Mendonça, a Rua Alexandre Herculano, a Avenida Calouste Gulbenkian, a Avenida 25 de Abril e a Praça da República.
O cortejo continua na Avenida Dr. António José de Almeida, na Rua 21 de Agosto, na Praça D. João I e na Avenida Alberto Sampaio, antes de regressar à Praça da República e à Avenida 25 de Abril, chegando depois até ao cruzamento com a Avenida Infante D. Henrique, onde termina o percurso das Cavalhadas.
Estas ruas e avenidas estarão encerradas a partir das 14h15 deste domingo, sendo reabertas após a passagem do corso. A PSP garante que as artérias adjacentes vão também sofrer condicionamentos de trânsito.