josé silva viseu marca
João Azevedo PS
Estadio_2 mangualde
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
all dance
Home » Notícias » Diário » Viseu com descida da temperatura em mais um dia de chuva. Aviso amarelo esta sexta e sábado

Viseu com descida da temperatura em mais um dia de chuva. Aviso amarelo esta sexta e sábado

Viseu regista esta quinta-feira uma descida da temperatura máxima para os 12 graus, segundo o IPMA

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio
06.03.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio
06.03.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Viseu com descida da temperatura em mais um dia de chuva. Aviso amarelo esta sexta e sábado

Viseu regista esta quinta-feira (6 de março) uma descida da temperatura máxima para os 12 graus, segundo a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Já a mínima continua nos 9º naquele que vai ser mais um dia de chuva, de acordo com as informações do tempo.

No distrito, as máximas variam dos 12 graus em Penedono, Sernancelhe e Vila Nova de Paiva aos 17º em Carregal do Sal, Mortágua, Santa Comba Dão e Tabuaço. Os concelhos de Armamar, Nelas, São Pedro do Sul e Vouzela marcam hoje 16º no termómetro.

Já Cinfães, Lamego, Mangualde, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Resende, Tarouca e Tondela registam 15 graus. Castro Daire, Moimenta da Beira, São João da Pesqueira e Sátão atingem os 13º.

As mínimas estão entre os 7º em Penedono e Santa Comba Dão e os 11º em Tabuaço.

O distrito de Viseu vai estar sob aviso amarelo a partir de amanhã, sexta-feira (dia 7), devido à previsão de chuva forte que poderá ser acompanhada de trovoada. Os alertas vigoram das 15h00 às 21h00 de amanhã e das 03h00 às 09h00 de sábado (dia 8).

Ainda amanhã, o concelho de Viseu pode contar com uma descida da temperatura mínima para os 6 graus, ainda que a máxima continue fixada nos 12º.

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio

Outras notícias

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio

Notícias relacionadas

Procurar