Pavilhão Multiusos Viseu 1
Pope Leo XIV elected as new pontiff
rio criz tondela poluição
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…

05.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25

Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…

04.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Diário » Viseu com previsão de céu muito nublado esta quinta-feira

Viseu com previsão de céu muito nublado esta quinta-feira

Tempo vai continuar geralmente nublado na região até ao fim de semana, segundo o IPMA

pub
 Viseu com previsão de céu muito nublado esta quinta-feira - Jornal do Centro
13.02.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Viseu com previsão de céu muito nublado esta quinta-feira - Jornal do Centro
13.02.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Viseu com previsão de céu muito nublado esta quinta-feira - Jornal do Centro

Viseu pode contar esta quinta-feira (13 de fevereiro) com um dia de céu muito nublado, revelam as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). A capital do distrito regista hoje uma subida das temperaturas para os 14 graus de máxima e os 7º de mínima.

No restante distrito, as máximas variam hoje entre os 13º em Vila Nova de Paiva e os 18º em Mortágua e Tabuaço. Armamar fica com 17 graus previstos.

Carregal do Sal, Cinfães, Lamego, Nelas, Penalva do Castelo, Resende, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Tarouca, Tondela e Vouzela registam 16º.

Com 15 graus de máxima estão os concelhos de Mangualde e Oliveira de Frades. Castro Daire, Moimenta da Beira, Penedono, São João da Pesqueira, Sátão e Sernancelhe contam com 14º. Já Vila Nova de Paiva regista 13º.

As mínimas vão dos 5º em Penedono, Sernancelhe e Vila Nova de Paiva aos 10º em Cinfães, Resende, Tabuaço e Vouzela.

Amanhã, sexta-feira (dia 14), o tempo continua geralmente nublado, com algumas abertas pelo meio, em Viseu. Preveem-se 15 graus de máxima e 8º de mínima.

As nuvens continuam também no fim de semana. Os termómetros descem ligeiramente para os 14º de máxima no sábado (dia 15) e os 13º no domingo (dia 16). As mínimas passam para os 6º e depois para os 4º, respetivamente.

pub
 Viseu com previsão de céu muito nublado esta quinta-feira - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Viseu com previsão de céu muito nublado esta quinta-feira - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar