Cooking food in a pot on campfire Summer camping concept
ana bacalhau vânia carneiro
APECV
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

29.04.25

Uma vida feita de fé e resistência, Cidália Rodrigues mantém viva a…

26.04.25

O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…

25.04.25
João Azevedo PS
rui dionisio armamar
Catarina Meneses
Home » Notícias » Cultura » Voz do Rock e Coro Azul com concertos este mês em Viseu e Castro Daire

Voz do Rock e Coro Azul com concertos este mês em Viseu e Castro Daire

Grupos da associação Gira Sol Azul têm em dezembro uma agenda preenchida de atuações na região de Viseu

 Voz do Rock e Coro Azul com concertos este mês em Viseu e Castro Daire - Jornal do Centro
05.12.24
fotografia: Vânia Viana/Luís Belo
partilhar
 Voz do Rock e Coro Azul com concertos este mês em Viseu e Castro Daire - Jornal do Centro
05.12.24
Fotografia: Vânia Viana/Luís Belo
pub
 Voz do Rock e Coro Azul com concertos este mês em Viseu e Castro Daire - Jornal do Centro

Os grupos “A Voz do Rock” e “Coro Azul”, da Gira Sol Azul, têm em dezembro uma agenda preenchida de atuações na região de Viseu.

Os “A Voz do Rock”, que juntam seniores a cantar músicas do rock português, cantam este sábado (dia 7) a partir das 16h00 na associação Bichinhos Brincadores, em Viseu. Na próxima segunda-feira (dia 9), é a vez da Residência Lar Viso Norte receber pelas 10h30 a formação que, este ano, completou o 10.º aniversário.

A 15 de dezembro, domingo, deslocam-se a Castro Daire para atuar a partir das 18h30 no Jardim Municipal. E, no dia 16, segunda-feira, tocam às 10h30 na Associação de Paralisia Cerebral de Viseu.

O “A Voz do Rock”, dirigido por Ana Bento, é composto principalmente por seniores de Viseu na casa dos 80 anos e tem realizado várias atuações ao longo dos anos, tendo sido inspirado pelo projeto norte-americano projeto norte-americano “Young@Heart”.

Já o “Coro Azul” atua às 14h00 de 12 de dezembro (quinta-feira) no Estabelecimento Prisional de Viseu, às 15h00 do dia 14 (sábado) na Igreja Paroquial de São Cipriano e às 16h00 do dia 22 (domingo) na Igreja Paroquial de Mundão.

O grupo nasceu em 2007 e contou com a direção de Fátima Serro e Manuel Linhares. Atualmente, é dirigido por Ricardo Augusto. O “Coro Azul” é composto por pessoas de diversas idades e origens profissionais que estão unidas pelo gosto de cantar em conjunto.

O repertório inclui temas do cancioneiro jazz, canções de cantautores portugueses como José Afonso, José Mário Branco e Sérgio Godinho, e música religiosa erudita e gospel com arranjos a quatro e cinco vozes.

pub
 Voz do Rock e Coro Azul com concertos este mês em Viseu e Castro Daire - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Voz do Rock e Coro Azul com concertos este mês em Viseu e Castro Daire - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar