A apenas 12 km de Castro Daire, na charmosa aldeia do Mezio,…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Carlos Vieira
por
José Carreira
O Molelos venceu em casa o Santacombadense. Com esta vitória, a equipa do concelho de Tondela mantém o primeiro lugar do Grupo Sul da 1ª Divisão distrital da Associação de Futebol de Viseu. O triunfo pela margem mínima (3-2) teve uma reviravolta na última meia hora de jogo. A equipa de Santa Comba Dão esteve na frente, mas Renato Domingues, aos 60 minutos empatou o jogo a dois golos e, aos 78 minutos, Rodrigo Santos, fez o 3-2 que foi decisivo para a conquista dos três pontos.
Na jornada 12 do Grupo Sul, destaque para a vitória com contornos de goleada do Carregal do Sal em Silgueiros. Os carregalenses estão a dois pontos do primeiro lugar, depois de ganharem por nove bolas a duas.
No Grupo Centro, o Carvalhais perdeu em Travanca por uma bola a zero, mas manteve a liderança, ainda que à condição. Caso o Campia vença o jogo em atraso, a equipa do concelho de Vouzela passa para a frente do campeonato. O Viseu United cedeu um empate a zero contra o Roriz e atrasou-se na luta pelo primeiro lugar.
A Norte, o Piães perdeu na Beselga frente ao Ceireiros (3-1). Também aqui o líder pode sair do topo, caso o Tarouquense vença o jogo em atraso. O Parada ganhou e mantém-se na luta pela liderança.
1ª Divisão distrital – Jornada 12
Grupo Norte:
Vilamaiorense 0-2 Oliveira do Douro
Ceireiros 3-1 Piães
Parada 3-0 Alvite
Arcos 2-0 Boassas
Grupo Centro:
Santacruzense 0-3 Vila Chã de Sá
Travanca 1-0 Carvalhais
Viseu United 0-0 Roriz
Sezurense 8-0 Os Ciências
Grupo Sul:
Silgueiros 2-9 Carregal do Sal
Molelos 3-2 Santacombadense
Besteiros 5-0 Moimenta do Dão
Cabanas de Viriato 1-1 Nandufe
Vale Madeiros 0-2 Santar