Câmara Municipal de Viseu
Vitor-Martinho-Vitor-Joao-Pereira-Domingues-Martinho web
exposição no coração da revolução viseu 2
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…

05.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25

Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…

04.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
sé de viseu
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Polícia de folga detém condutor perigoso em Viseu

Polícia de folga detém condutor perigoso em Viseu

Homem agarrou e ameaçou um cidadão e não atacou as ordens do polícia que presenciou a situação enquanto se encontrava de folga

 Polícia de folga detém condutor perigoso em Viseu - Jornal do Centro
06.05.25
micaela.costa@jcentro.pt
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Polícia de folga detém condutor perigoso em Viseu - Jornal do Centro
06.05.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Polícia de folga detém condutor perigoso em Viseu - Jornal do Centro

Um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu deteve um homem, depois de este ter conduzido de forma agressiva, ter ameaçado e agarrado um cidadão na via pública.

O suspeito, de 68 anos, teve ainda uma postura agressiva com o elemento da força policial e acabou detido pela prática do crime de resistência e coação.

O caso aconteceu no domingo (4 de maio), pelas 19h30, Rua Padre Costa, na cidade de Viseu. O condutor “terá conduzido a sua viatura de forma agressiva, colocando em risco outros condutores e transeuntes, o que levou um cidadão e testemunha dos factos, a manifestar o seu desagrado pela condução imprudente”, detalha a PSP em comunicado.

O cidadão acabou por “ser ameaçado e agarrado pelo suspeito, que para o efeito abandonou a viatura”, acrescenta.

A situação viria a ser presenciada por um polícia, que apesar de se encontrar de folga “interveio prontamente para socorrer a vítima”. O agente identificou-se como polícia e ordenou ao suspeito “que cessasse aquela conduta”, relata a PSP.

O homem, perante as indicações do polícia, reagiu “de forma agressiva, não acatando quaisquer ordens, acabando por ser detido pelo elemento desta polícia, entretanto apoiado por elementos da Polícia Municipal que também acorreram ao local”.

O detido foi submetido ao teste de alcoolemia, tendo acusado positivo.

pub
 Polícia de folga detém condutor perigoso em Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Polícia de folga detém condutor perigoso em Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar