Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
Os restaurantes Mesa de Lemos e DeRaiz, em Viseu, foram galardoados nos prémios Boa Cama Boa Mesa, cuja gala decorreu esta segunda-feira (5 de maio) em Coimbra.
O Mesa de Lemos – cuja cozinha é dirigida pelo chef Diogo Rocha – foi mais uma vez reconhecido com o prémio Garfo de Ouro. “É sempre um enorme orgulho receber mais um prémio para o Mesa de Lemos. São estes momentos que nos fazem acreditar no nosso trabalho e continuar a crescer diariamente para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e honrar o nosso território”, diz Diogo Rocha em comunicado.
Já o DeRaiz – de Inês Beja e Nuno Fonte – recebeu o Garfo de Prata, uma distinção inédita para o restaurante. O estabelecimento refere que o prémio “é um aplauso à entrega diária” da equipa “que, com rigor e cuidado, trabalha para que isto seja possível”.
O guia Boa Cama Boa Mesa, do jornal Expresso, tem uma seleção de quase mil espaços, dos quais 411 alojamentos e 588 restaurantes nacionais, atribuindo os prémios de Garfos e Chaves aos que se distinguem pela sua qualidade.
Na área da restauração foram entregues cinco Garfos de Platina, 14 de Ouro e 21 de Prata, além das distinções do Prémio Carreira (Nuno Diniz) e do Chef do Ano (Pedro Lemos).
Legenda da foto: Inês Beja e Diogo Rocha