Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…
Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
As equipas femininas do Benfica e do Torreense encerram a temporada com a final da Taça de Portugal de futebol. O jogo decisivo é sábado, 17 de maio, às três da tarde, no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras, Lisboa.
Para esse jogo foram chamadas duas árbitras naturais de Viseu a integrarem a equipa de videoarbitragem. Catarina Campos, que nasceu em Viseu, mas é filiada na Associação de Futebol de Lisboa, é VAR neste jogo. Catarina Campos tem tido em 2024/2025 uma época memorável na carreira enquanto árbitra profissional. A viseense fez história ao ser a primeira a arbitrar um jogo de futebol na Primeira Liga masculina de futebol em Portugal.
Já Sandrine Santos, filiada na Associação de Futebol de Viseu, vai desempenhar o papel de assistente de VAR. Sandrine esteve também em destaque não apenas a nível nacional, mas também internacionalmente. Foi, entre outros feitos, convocada para integrar equipas de arbitragem em jogos internacionais. Convocada foi também Ana Catarina Araújo, que também é natural de Viseu, e vai encerrar a carreira na arbitragem aos 39 anos. Natural de Vildemoinhos, foi chamada para quarta árbitra.
Torreense – Benfica:
Árbitra: Sílvia Domingos
Assistentes: Vanessa Gomes e Vera Correia
4.ª árbitra: Ana Catarina Araújo
VAR: Catarina Campos
AVAR 1: Sandrine Santos
AVAR 2: Paulo Barradas
O Benfica, campeão nacional, procura a dobradinha neste jogo frente ao Torreense. Enquanto o conjunto de Torres Vedras não tem qualquer Taça de Portugal no palmarés, o Benfica conta já com duas Taças de Portugal e procura repetir a vitória da época passada, tentando, assim, arrecadar a terceira prova rainha do futebol português para o clube. O jogo entre Benfica e Torreense tem transmissão televisiva na RTP1.