fatima_peregrinos_2
Nighttime street scene of a crowd walking in a procession along a cobblestone street, flanked by large trees and a blue historic building with lit windows and banners.
Soccer player in a black kit jumps mid-air to challenge the ball, with an opposing player in light blue behind and a crowded stadium in the background.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Concelho » Tondela » Extremo Afonso Rodrigues assina com o Tondela até 2028

Extremo Afonso Rodrigues assina com o Tondela até 2028

Extremo de 22 anos, ex-Famalicão cedido ao Paços de Ferreira na última época, é o primeiro reforço da equipa auriverde para a próxima temporada

 Festival das Sopas de Santiago de Besteiros regressa com 35 receitas e objetivo solidário
01.07.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Festival das Sopas de Santiago de Besteiros regressa com 35 receitas e objetivo solidário
01.07.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Extremo Afonso Rodrigues assina com o Tondela até 2028

O extremo Afonso Rodrigues, que esteve cedido pelo Famalicão ao Paços de Ferreira na última época, assinou com o Tondela até junho de 2028, anunciou hoje a SAD do clube recém-promovido à I Liga portuguesa de futebol.

“O extremo de 22 anos, ex-Famalicão, assina contrato com os beirões até final de junho de 2028, tornando-se no primeiro reforço deste verão para a equipa comandada por Ivo Vieira”, anunciou o clube, em comunicado.

Em declarações divulgadas pelo Tondela, o avançado natural de Braga manifestou “muita confiança e esperança de ajudar” o clube beirão, definindo-se como um jogador com “um bom faro” para o golo.

Afonso Rodrigues é o primeiro reforço da equipa beirã e já marcou hoje presença nos primeiros exames médicos, no dia em que o plantel regressou ao trabalho para iniciar a preparação da nova época.

Sob o comando de Ivo Vieira estão também os guarda-redes Bernardo Fontes e Gabriel Souza, os defesas Bebeto, João Afonso, Tiago Manso, Diego Tavares, João Cesco, Talocha e Maviram, além dos médios André Ceitil, Hélder Tavares, Nuno Cunha, Cícero e Yaya Sithole, que regressou após um ano de empréstimo no Gil Vicente, e os avançados Rodrigo Cascavel, Tray Fuller, Pedro Maranhão, Ouattara Moudjatovic e Miro.

pub
 Festival das Sopas de Santiago de Besteiros regressa com 35 receitas e objetivo solidário

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Festival das Sopas de Santiago de Besteiros regressa com 35 receitas e objetivo solidário

Notícias relacionadas

Procurar