milho_616104491-1000x666
044_Visita_Sec_Estado_Protecção_civil_Portagens_A12_Pinhal_Novo_20251230_HB_GNR
muv viseu autocarro
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
5
viajar
Home » Notícias » Desporto » Jogo entre Santa Clara e Tondela não vai ter público nas bancadas

Jogo entre Santa Clara e Tondela não vai ter público nas bancadas

pub
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde
18.03.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde
18.03.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Jogo entre Santa Clara e Tondela não vai ter público nas bancadas

O jogo entre Santa Clara e Tondela, da 24.ª jornada da Primeira Liga de futebol, não vai ter presença de público nas bancadas, ao contrário do que estava inicialmente previsto, devido ao agravamento da pandemia de covid-19 nos Açores.

Em comunicado de imprensa, a equipa açoriana refere que a decisão foi tomada em articulação com a Direção Regional da Saúde dos Açores (DRS).

“Esta decisão surge em consonância com a DRS, após o recente aumento de casos de covid-19 na região, procurando deste modo salvaguardar a saúde e o bem-estar dos nossos sócios, adeptos e simpatizantes”, lê-se na nota de imprensa.

O clube açoriano acrescenta que o reembolso dos bilhetes do jogo poderá ser feito a partir da tarde de hoje e até 31 de março na loja do clube, em Ponta Delgada,

“Fazemos votos de que esta seja apenas uma situação temporária e de que, a breve trecho, possamos voltar a contar com público nas bancadas da nossa casa”, assinalam os açorianos.

Fonte oficial do Santa Clara adiantou à agência Lusa que já estavam vendidos cerca de 500 ingressos para o encontro diante do Tondela.

A 27 de fevereiro, o embate entre o Santa Clara e o Paços de Ferreira foi o primeiro jogo de futebol profissional em 2021 a ter assistência nas bancadas, devido à situação da pandemia da covid-19 nos Açores.

Antes desse jogo, o primeiro encontro da época com público também aconteceu nos Açores, referente ao jogo Santa Clara – Gil Vicente, da terceira jornada da Primeira Liga de futebol.

Esta semana, os Açores voltaram a superar a barreira de 100 casos ativos de covid-19. Atualmente (segundo o boletim diário de terça-feira), o arquipélago registava 105 casos positivos ativos, sendo 103 em São Miguel, um na Terceira e um no Pico.

O Santa Clara, sétimo classificado com 31 pontos, recebe o Tondela, 11º. com 24, no sábado, às 14h30 locais (mais uma hora em Lisboa) no estádio de São Miguel, nos Açores.

pub
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde

Notícias relacionadas

Procurar