milho_616104491-1000x666
044_Visita_Sec_Estado_Protecção_civil_Portagens_A12_Pinhal_Novo_20251230_HB_GNR
muv viseu autocarro
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
5
viajar
Home » Notícias » Desporto » Padel: regresso “positivo” na primeira semana

Padel: regresso “positivo” na primeira semana

pub
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde
13.04.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde
13.04.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Padel: regresso “positivo” na primeira semana

Com o arranque da segunda fase do plano de desconfinamento, o padel foi uma das modalidades de baixo risco que regressou aos treinos no passado dia 5 de abril.

Luís Campos, responsável pelo Padle Viseu, faz um balanço positivo da primeira semana da retoma das atividades. “A maior parte dos horários estão já preenchidos e temos uma boa recetividade por parte das pessoas, sempre com os cuidados necessários e o cumprimento das regras de segurança”, salienta.

Com as medidas impostas pelo Governo, o responsável teve de adaptar o horário do estabelecimento onde a modalidade é praticada. “Neste momento, está reduzido, mas espero que aumente em breve para se poder retomar o normal exercício da atividade”, afirma.

Luís Campos assume que sentiu uma quebra na adesão, por parte dos atletas, comparativamente aos meses de dezembro e janeiro. Com a reabertura do estabelecimento, refere que a “prática da modalidade tem vindo a aumentar e os jogadores que já estavam inscritos estão a jogar o mesmo ou ainda mais”, conclui.

Após o regresso das modalidades de baixo risco, segue-se, no dia 19 de abril, a retoma das modalidades de médio risco, como é o caso do futebol, futsal ou andebol. Já as restantes modalidades, de alto risco, só podem ser retomadas a 3 de maio.

pub
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde

Notícias relacionadas

Procurar