5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Desporto » Já arrancou a 3ª edição da Semana da Atividade Física em Viseu

Já arrancou a 3ª edição da Semana da Atividade Física em Viseu

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
20.04.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
20.04.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Já arrancou a 3ª edição da Semana da Atividade Física em Viseu

Arrancou, ontem(19 abril), a 3ª edição da Semana da Atividade Física. Uma iniciativa organizada pelo Município de Viseu, em parceria com várias entidades locais.
Ao longo de toda a semana, até 25 de abril, os viseenses podem usufruir de dezenas de atividades como pilates, yoga, ténis, corrida, padel, jogos tradicionais ou até avaliações físicas e de nutrição.

Em entrevista ao Jornal do Centro, a vereadora do desporto do município de Viseu, Ermelinda Afonso, explica que este evento “surge com vários objetivos. Entre os quais, dar visibilidade ao trabalho que já é feito no dia-a-dia pelos parceiros”.

Devido à situação pandémica atual, Ermelinda Afonso, refere que foram feitas adaptações nesta 3ª edição.
“Obviamente que tudo o que são eventos de participação livre para a comunidade, são fortemente condicionados por aquilo que são as orientações da Direção Geral da Saúde, que estão atualmente em vigor”, conta.

A vereadora do desporto, sublinha que o objetivo deste evento é mostrar a importância da atividade física.
“Acima de tudo, o que pretendemos com a Semana da Atividade Física, mais do que os eventos em si, é passar a importância das pessoas serem ativas, ao longo das 24 horas do dia”, assume.

A3ª edição da Semana da Atividade Física arrancou ontem e termina no dia 25 de abril, inclusive.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar