No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
A equipa feminina da Academia de Andebol de S. Pedro do Sul tem dupla jornada este fim de semana, na Primeira Divisão Nacional.
No sábado, a equipa orientada por Juan Marques, tem deslocação a casa do SIR 1º Maio, num jogo que o técnico acredita que têm “uma equipa que poderá discutir resultado”.
“Pensamos que temos equipa para elas. Como sempre, o nosso objetivo é lutar pela vitória, conseguir os três e garantir mais cedo a nossa manutenção na Primeira Divisão”, assume.
Juan Marques diz que o SIR 1º Maio “é uma equipa que é organizada”, que tem “boas jogadoras”, no entanto, isso não tira a ambição de vencer à equipa de S. Pedro do Sul.
No domingo, a equipa orientada por Juan Marques regressa a casa, onde vai receber o Juve Lis.
“Na primeira volta tivemos oportunidade de discutir quase o resultado até ao fim, não conseguimos, mas penso que também deverá ser uma probabilidade de vitória em casa”, admite.
O técnico não esquece que “o cansaço e a fadiga poderá causar alguma dificuldade”, no entanto, lembra que têm que estar “preparados para essa situação, uma vez que futuramente vamos ter mais jornadas duplas”.
A equipa feminina da Academia de Andebol de S. Pedro do Sul está no 13º e penúltimo lugar da Primeira Divisão Nacional, com 23 pontos, os mesmos que o SIR 1º Maio, que está no 11º posto.
O Juve Lis, que é o adversário de domingo, está na sétima posição, com 33 pontos, mais 10 que a equipa de S. Pedro do Sul.