5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Desporto » Dadashov diz que Tondela está focado e pede apoio dos adeptos na receção ao Marítimo

Dadashov diz que Tondela está focado e pede apoio dos adeptos na receção ao Marítimo

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
05.11.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
05.11.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Dadashov diz que Tondela está focado e pede apoio dos adeptos na receção ao Marítimo

Foco no jogo e o pensamento no apoio dos adeptos é desta forma que Dadashov, do CD Tondela, dá o pontapé de saída para a jornada deste fim de semana, frente ao Marítimo.

Em antevisão ao jogo, marcado para domingo (7 de novembro), o avançado não esconde que a derrota da última jornada deitou abaixo a equipa, mas garante que a semana foi positiva para o grupo.

“Treinamos bem e muito para o jogo e estamos muito focados no jogo de domingo. Todas as semanas temos que provar de novo que somos melhores do que os outros e é isso que precisamos que fazer este domingo”, explica.

Para o jogo contra o Marítimo, penúltimo classificado, Dadashov apela à presença dos adeptos no estádio.

“Precisamos de vocês. Têm que vir ao estádio apoiar-nos e nós temos que vos dar os três pontos. Espero que todos venham e que festejemos juntos a vitória”, finaliza.

O CD Tondela está na 13.ª posição do campeonato, com nove pontos em 10 jogos, mais dois do que o Marítimo. Os auriverdes já não vencem para o campeonato há um mês, quando derrotaram o Belenenses SAD, por 0-2, a 3 de outubro.

O jogo desde domingo tem início às 14h00, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar