5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Covid-19 » Covid-19: mais oito internados no Hospital de Viseu

Covid-19: mais oito internados no Hospital de Viseu

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
10.03.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
10.03.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Covid-19: mais oito internados no Hospital de Viseu

O Hospital de Viseu deu entrada a mais oito internados com Covid-19 e registou mais três altas de doentes que recuperaram da doença nas últimas horas.

De acordo com o balanço atualizado esta quinta-feira (10 de março) pelo Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV), não houve nenhum óbito a registar.

Ao todo, segundo o CHTV, há agora 41 pessoas internadas com o novo coronavírus, mais cinco face aos números da passada quarta-feira (dia 9). Nesta altura, a enfermaria tem 39 pessoas internadas, enquanto permanecem duas nos cuidados intensivos.

Também nas últimas horas, foram confirmadas várias dezenas de novos casos de Covid-19 na região de Viseu. O concelho de Tondela tem mais 71 infetados, enquanto Nelas regista 34, Lamego 29 e Carregal do Sal 14.

Desde o início da pandemia, a região teve mais de 62 mil infetados por Covid-19 e 716 mortos. Existe o registo de 1.162 casos ativos. Já a nível nacional, no último balanço registaram-se mais 14.595 novas infeções com o coronavírus nas últimas 24 horas e mais 19 mortes. Estavam internadas 1.174 pessoas, sendo que, nas unidades de cuidados intensivos, estavam 72 doentes.

Segundo recordam as autoridades de saúde, nem todos os internamentos se devem à Covid-19, podendo ser motivados por outras patologias apesar da existência de infeção com SARS-CoV-2.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar