resende
IP3
câmara resende
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Viseu: constrangimentos no trânsito devido a trabalhos de sinalização da nova ciclovia

Viseu: constrangimentos no trânsito devido a trabalhos de sinalização da nova ciclovia

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
22.03.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
22.03.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Viseu: constrangimentos no trânsito devido a trabalhos de sinalização da nova ciclovia

A partir desta terça-feira (22 de março), a circulação em várias artérias de Viseu estará condicionada devido aos trabalhos de sinalização nas obras para a nova ciclovia da cidade. Hoje, o trânsito esteve condicionado nas avenidas 25 de Abril e 10 de Junho e na Rua do Serrado.

Segundo a Câmara Municipal, esta quarta-feira (dia 23), estão previstos congestionamentos na Estrada da Circunvalação, nas vias interiores durante a manhã e nas vias exteriores à tarde, e ainda na Rua Alexandre Herculano, junto ao McDonald’s, onde a via será cortada durante a manhã.

Na Avenida Coronel Vale de Andrade, os congestionamentos decorrerão nas vias interiores durante a manhã e nas vias exteriores à tarde de amanhã. O mesmo vai acontecer com os parques de estacionamento da Avenida 10 de Junho e também com a Avenida dos Bombeiros Voluntários, no cruzamento com Av. António José de Almeida durante a manhã.

Na quinta-feira (dia 24), a Avenida dos Bombeiros Voluntários estará totalmente interdita à circulação durante a manhã. Também estão previstos constrangimentos na Rua Alexandre Herculano, na Avenida 10 de Junho e na Rua do Serrado.

À sexta-feira (dia 25), na Avenida 25 de Abril, será feito mais um constrangimento de trânsito durante a manhã, seguido da Estrada da Circunvalação, junto ao McDonald’s, à tarde. Na Rua Alexandre Herculano, a via será cortada ao início da manhã. E, na Avenida Coronel Vale de Andrade, haverá um corte da via interior de manhã e da via exterior à tarde.

Na próxima semana, há mais condicionamentos noutras avenidas. Além do corte de via da Avenida dos Bombeiros Voluntários, a Rua Major Leopoldo da Silva, a Avenida José Branquinho, a Rua do Casimiro e a Rua 21 de Agosto também serão afetadas, a primeira artéria durante a manhã e as restantes à tarde na próxima segunda-feira (dia 28).

Na terça-feira (dia 29), as avenidas Alberto Sampaio e Infante D. Henrique estarão condicionadas na via ascendente de manhã e na descendente durante a tarde.

E, na quarta-feira (dia 30), haverão condicionamentos durante a manhã na Avenida 10 de Junho e à tarde na Avenida Rei D. Duarte.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar