cantinho_dos_animais-7
viseu senhora da beira
Afonso Rodrigues CD Tondela
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas

De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…

01.07.25

Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…

30.06.25

No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…

26.06.25
domingos nascimento tarouca autárquicas
miguel sousa independemte santa comba dão
jose_morgado_presidente_cm_vila_nova_de_paiva-4
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Captura de ecrã 2025-06-26 171722
Home » Notícias » Diário » PJ detém homem que baleou indivíduo em Sátão

PJ detém homem que baleou indivíduo em Sátão

pub
 PJ detém homem que baleou indivíduo em Sátão - Jornal do Centro
16.09.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 PJ detém homem que baleou indivíduo em Sátão - Jornal do Centro
16.09.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 PJ detém homem que baleou indivíduo em Sátão - Jornal do Centro

O homem, que é suspeito de ter baleado com três tiros, um dos quais na cabeça, um indivíduo na noite de quarta para quinta-feira, em Avelal, no concelho de Sátão, foi detido pela Polícia Judiciária. O suspeito, de 57 anos, e desempregado, está indiciado por um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, e outro de detenção de arma proibida.

“Os factos terão acontecido na sequência de um desentendimento entre o arguido e o ofendido, de 48 anos de idade, quando assistiam à transmissão televisiva de um jogo de futebol, no interior de um café, aparentemente motivado por paixões clubísticas”, adianta em comunicado a PJ.

“Após a troca de palavras insultuosas, de parte a parte, o arguido, inconformado, terá decidido montar uma espera ao ofendido, aguardando a sua saída do referido café, o que veio a acontecer algum tempo depois”, acrescenta.

Segundo a PJ, o agressor, “munido” de uma pistola, disparou cinco tiros. Três atingiram a vítima, que foi baleada na cabeça, no peito e no ombro esquerdo, “pondo em sério risco a sua vida”.

“O ofendido, após ser assistido e estabilizado, no local, pelo INEM, foi transportado para o Hospital de Viseu, onde se encontra internado, em estado grave e com prognóstico reservado”, revela a judiciária.

O suspeito, que não tem antecedentes criminais, será natural da zona do Sátão, embora seja residente na área da grande Lisboa. Vai ser presente ao Tribunal de Viseu ainda esta tarde, em primeiro interrogatório judicial, “para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas”.

pub
 PJ detém homem que baleou indivíduo em Sátão - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 PJ detém homem que baleou indivíduo em Sátão - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar