milho_616104491-1000x666
044_Visita_Sec_Estado_Protecção_civil_Portagens_A12_Pinhal_Novo_20251230_HB_GNR
muv viseu autocarro
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
5
viajar
Home » Notícias » Desporto » ‘Se nos transmitir aquilo que vimos no Mundial, será importantíssimo’, diz Simeone sobre Félix

‘Se nos transmitir aquilo que vimos no Mundial, será importantíssimo’, diz Simeone sobre Félix

pub
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde
29.12.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde
29.12.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 ‘Se nos transmitir aquilo que vimos no Mundial, será importantíssimo’, diz Simeone sobre Félix

O futebolista viseense João Félix foi convocado por Diego Simeone para o jogo do Atlético de Madrid diante do Elche desta quinta-feira.
As últimas informações apontam para uma saída de Félix do clube ‘colchonero’ depois de pouco utilizado no Atlético.

Recorde-se que João Félix esteve no Mundial de futebol a representar a seleção portuguesa. O viseense apontou um golo que acabou por ser decisivo na vitória de Portugal no jogo de estreia diante do Gana. Na altura, devolveu a vantagem à seleção lusa contra a equipa africana.

Félix esteve igualmente em destaque na goleada de Portugal à Suíça. O viseense não marcou, mas assistiu para dois golos da equipa à data treinada por Fernando Santos.

Entretanto, Diego Simeone já veio falar sobre Félix. Disse o treinador do Atlético que entre ele o internacional português jogador existe uma “relação boa, de trabalho”.

“Se nos transmitir aquilo que vimos no Mundial, será importantíssimo. Ele tem condições e talento e a equipa precisa das suas qualidades”, vincou o técnico argentino na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Elche marcado para esta quinta-feira às 20.30h.

O Atlético de Madrid ocupa neste momento o quinto lugar da Liga Espanhola com 24 pontos, os mesmos que o Atlético de Bilbau e o Bétis. A equipa de Félix está a 13 pontos do primeiro classificado, Barcelona.

pub
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde

Notícias relacionadas

Procurar