Tranquilidade, ar puro e vistas apaixonantes. O Baloiço do São Macário, em…
Filmar num restaurante é um desafio delicioso: há vapor nas lentes, comida…
Na encosta da Serra da Arada, no concelho de São Pedro do…
Os hotéis Montebelo preparam o Dia dos Namorados com várias propostas. Até terça-feira (14 de fevereiro), a cadeia convida os casais a brindar ao amor nos seus hotéis.
Até segunda-feira (dia 13), os preços do programa nas unidades de cinco estrelas começam nos 191 euros para duas pessoas que permaneçam uma noite e chegam aos 290 euros para duas noites, incluindo jantar para duas pessoas. Na terça-feira os preços aumentam para 262 e 366 euros, respetivamente.
Já nas unidades de quatro estrelas, em Viseu, os programas estão disponíveis a partir de 206 euros apenas para a noite do Dia dos Namorados e incluem menu no restaurante Amazónia, no antigo The Day After.
Os hotéis Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel, Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA, Montebelo Viseu Congress Hotel, Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel e Parador Casa da Ínsua vão receber os casais com tratamento VIP, com possibilidade de se prolongar a estadia e se realizar uma massagem no spa.
O programa nas unidades do Mosteiro de Alcobaça, da Aguieira, de Viseu, de Vista Alegre e da Casa da Ínsua inclui ainda um jantar romântico e brindes com vinho do Dão.
Já os hotéis Príncipe Perfeito e Palácio dos Melos, ambos em Viseu, organizam um programa de alojamento de uma noite, válido para o dia de São Valentim e que inclui jantar romântico no Amazónia.