Serviço Cardiologia ULS Viseu Dão Lafões
FICA Nelas Jornal do Centro
poeiras
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

16.06.25

Feriado à vista e ainda sem planos? Temos a sugestão perfeita! Situado…

16.06.25

No coração de Viseu, a porta 55 da Praça D. Duarte abre-se…

12.06.25
josé antonio santos lamego ps
josé carvalho candidato ps sátão
sofia relvas
WhatsApp Image 2025-06-09 at 170550 2
praia trabulo sátão 2 web
Companhia Portugueza do Chocolate Prémios AHRESP
Home » Notícias » Lifestyle » Montebelo Aguieira abre novo hotel e os animais de estimação são bem-vindos

Montebelo Aguieira abre novo hotel e os animais de estimação são bem-vindos

pub
 Montebelo Aguieira abre novo hotel e os animais de estimação são bem-vindos - Jornal do Centro
02.07.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Montebelo Aguieira abre novo hotel e os animais de estimação são bem-vindos - Jornal do Centro
02.07.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Montebelo Aguieira abre novo hotel e os animais de estimação são bem-vindos - Jornal do Centro

O Montebelo Aguieira dá as boas-vindas ao verão com “propostas únicas” para quem se sentir atraído pelas águas da Barragem e pelo contacto com a natureza, tornando este espaço da cadeia hoteleira do Grupo Visabeira um “destino privilegiado” para quem quer ‘fugir’ das praias.

O Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, de cinco estrelas, disponibiliza agora quatro pacotes de alojamento, com ofertas para 3, 5, 7 ou 14 noites, com descontos progressivos até 15% sobre a melhor tarifa disponível. Os programas são válidos de 15 de julho a 15 de setembro.

Além da localização (situa-se junto ao IP3 e a vinte minutos de Coimbra e da A1), o empreendimento turístico apresenta este ano uma novidade: uma nova unidade hoteleira, com 58 unidades de alojamento, sendo que todos os quartos e suites varanda têm vista para a albufeira da Barragem de Aguieira. O resort disponibiliza, ainda, 155 apartamentos T1 a T3 e villas V4, estas últimas com piscina privativa.

O empreendimento turístico está equipado ainda com piscina panorâmica, sobranceira ao lago da barragem e spa com todo o tipo de tratamentos de rosto e corpo, entre outros equipamentos de lazer.

O Montebelo Aguieira oferece ainda alojamento para os cães, que podem aproveitar de passeios e da zona verde envolvente.

Já a marina permite atividades de canoagem, windsurf, stand-up paddle, wakeboard e ski aquático, dispondo também de uma escola de vela, insufláveis, motos de água e passeios de barco para explorar os rios Dão e Mondego.

Esta pode ser “uma oportunidade para ser admirada a beleza deslumbrante da região, observar de perto a fauna local e descobrir antigas ruínas e aldeias submersas”, refere a Montebelo Hotels. O empreendimento em Aguieira é atravessado pela junção da Ecopista do Dão com a Ecovia do Mondego, o que dá mais uma razão para os aficionados da natureza virem ao resort.

pub
 Montebelo Aguieira abre novo hotel e os animais de estimação são bem-vindos - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Montebelo Aguieira abre novo hotel e os animais de estimação são bem-vindos - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar