Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Concelho » Armamar » Armamar: Rita Guerra na Feira da Maçã este fim de semana

Armamar: Rita Guerra na Feira da Maçã este fim de semana

 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos
13.10.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos
13.10.23
Fotografia: Jornal do Centro
Public safety poster featuring a man in a plaid shirt; text reads 'A PREVENÇÃO COMEÇA EM SI. SAIBA COMO SE PROTEGER DOS INCÊNDIOS' with logos at the bottom.
pub
 Armamar: Rita Guerra na Feira da Maçã este fim de semana

Armamar recebe este fim de semana (13 a 15 de outubro) a Feira da Maçã, que promove o produto mais típico que se produz no concelho.

O certame, organizado pela Câmara Municipal e pela Associação de Fruticultores de Armamar, junta vários expositores que irão mostrar o “potencial agrícola” da vila conhecida como a capital da maçã de montanha. Em Armamar, são produzidas todos os anos cerca de 80 mil toneladas de maçã.

A abertura oficial da feira está agendada para as 17h30 desta sexta-feira. O cartaz inclui uma série de atuações que decorrem esta noite com a presença de Tanya, Pedro Miguel, Márcio Pereira e Hanibal.

No sábado (dia 14), ocorre a partir das 15h00 o terceiro Trail e Caminhada Rota da Maçã de Montanha e Rita Guerra atua à noite.

As associações culturais, recreativas e desportivas do município também proporcionam momentos de animação ao longo dos três dias do evento, que também traz propostas gastronómicas como showcookings, além de arruadas e visitas temáticas.

O programa inclui ainda provas de vinhos, tasquinhas de petiscos, animação infantil e ações de sensibilização ambiental, entre outras atrações.

pub
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos

Notícias relacionadas

Procurar