No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Auditório Municipal de Cinfães recebe este sábado (2 de dezembro) a peça de teatro “Comer Pela Calada”, encenada pelo Teatro do Montemuro.
A companhia de Castro Daire cocriou o espetáculo com os Cães do Mar, uma companhia oriunda de Angra do Heroísmo, nos Açores. A peça conta a história de dois irmãos de uma família abastada que se deparam com um assalto e dois bandidos em fuga, num enredo que remonta à Serra do Montemuro dos anos 50, época em que a pobreza rural era extrema.
Esta trama “relata o comportamento humano e o que cada um é capaz de fazer para sobreviver e ganhar dinheiro”, frisa a Câmara de Cinfães.
A entrada é gratuita e os bilhetes podem ser levantados no dia do espetáculo, uma hora e meia antes do início do espetáculo (21h30).