hospital de viseu 2
Screenshot
peça teatro gémeos
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Diário » Liga de Amigos do Hospital de Viseu homenageia voluntários no 9.º aniversário

Liga de Amigos do Hospital de Viseu homenageia voluntários no 9.º aniversário

pub
 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais
12.02.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais
12.02.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Liga de Amigos do Hospital de Viseu homenageia voluntários no 9.º aniversário

A Liga de Amigos e Voluntariado da Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões assinalou no último domingo (11 de fevereiro) o 9.º aniversário com uma cerimónia onde fez o reconhecimento público dos voluntários que dão apoio aos utentes da instituição de saúde.

Cerca de 50 pessoas marcaram presença no evento que decorreu no Dia Mundial do Doente. A presidente da associação, Carla Pedro, diz que a efeméride “porque é por eles (doentes) e é para eles que a Liga está no terreno”.

A iniciativa também contou com momentos musicais protagonizados pelas tunas da Universidade Sénior da Rotary de Viseu e da Estudantina Universitária de Viseu.

A Liga de Amigos também organizou uma assembleia geral onde foram aprovadas as alterações aos estatutos da associação “com vista à adaptação da nova nomenclatura na área da saúde (a ULS Viseu Dão Lafões substituiu no início do ano o Centro Hospitalar Tondela-Viseu e o Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões), mas também para colmatar algumas lacunas que no passado não beneficiaram a vida” da associação.

“Era uma das nossas promessas eleitorais e cumprimos, era uma alteração há muito ansiada e cumprimos ainda antes de completarmos um ano à frente da Liga”, referiu a presidente da Liga, Carla Pedro.

Os atuais órgãos sociais foram eleitos em março do ano passado, com mais de 59 por cento dos votos, depois de o Tribunal da Relação do Porto ter mandado repetir o ato eleitoral na Liga de Amigos.

pub
 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais

Outras notícias

pub
 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais

Notícias relacionadas

Procurar