Smiling man in a white sports jersey with a crest, holding a banner in a blurred background.
ip3 4
Massive cloud of smoke and dust rising from a building behind trees along a highway, seen from a moving vehicle
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Negócios » Mercadona abre 11 novas lojas em 2024, uma será na Guarda

Mercadona abre 11 novas lojas em 2024, uma será na Guarda

Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 IPMA prevê tempo mais fresco até domingo
14.02.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 IPMA prevê tempo mais fresco até domingo
14.02.24
Fotografia: Jornal do Centro
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Mercadona abre 11 novas lojas em 2024, uma será na Guarda

A cadeia de supermercados Mercadona vai abrir uma nova loja na Guarda, no âmbito do seu plano de expansão em Portugal. A empresa espanhola quer abrir 11 novos estabelecimentos por todo o país, chegando a mais dois distritos: Guarda e Évora.

Guarda, Oliveira de Azeméis, Coimbra (Solum e Eiras), Leiria, Évora, Vila Nova de Gaia (Canelas), Sintra (Rio de Mouro), Maia (Moreira), Seixal (Fernão Ferro) e Barreiro (Lavradio) são as próximas localizações dos supermercados da Mercadona, que espera terminar 2024 com 60 lojas abertas em Portugal.

A Mercadona já abriu vagas de operador de caixa para a futura loja na Guarda. A abertura do novo supermercado na cidade mais alta do país está prevista para maio deste ano.

Atualmente, a empresa – que também tem uma loja em Viseu – conta com 49 supermercados no território português e está presente em 10 distritos do país. Além das novas lojas, a Mercadona também vai abrir no segundo semestre deste ano o seu novo bloco logístico em Almeirim (Santarém), o maior da cadeia na Península Ibérica.

A Mercadona – que chegou a Portugal em 2019 – conta com mais de 5 000 trabalhadores em Portugal. Em comunicado, a cadeia refere que as novas lojas previstas para este ano “continuam a revelar a forte aposta feita em Portugal” e que “continua a criar emprego estável e de qualidade”.

A empresa tambem destaca a sua política de responsabilidade social sobretudo através da doação de alimentos. Em 2023, doou 1 200 toneladas de bens de primeira necessidade a mais de 70 entidades de cariz social em Portugal, o equivalente a 21 400 carrinhos de compras.

pub
 IPMA prevê tempo mais fresco até domingo

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 IPMA prevê tempo mais fresco até domingo

Notícias relacionadas

Procurar