210823142658f5fc22c422a8716843b9c99ca1258b9ac56d7b24
centro de emprego
wool 2025
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…

26.06.25

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

25.06.25

O dia de aniversário da Auchan foi passado cheio de cor, sabor…

25.06.25
autarquicas 2025
ps tondela miguel torres
Ines matos
Captura de ecrã 2025-06-26 171722
sunset adega vila nova de tazem
Tondela Brancos 1
Home » Notícias » Negócios » Ikea abre espaço de encomendas esta quinta-feira em Viseu

Ikea abre espaço de encomendas esta quinta-feira em Viseu

pub
 Ikea abre espaço de encomendas esta quinta-feira em Viseu - Jornal do Centro
13.03.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Ikea abre espaço de encomendas esta quinta-feira em Viseu - Jornal do Centro
13.03.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Ikea abre espaço de encomendas esta quinta-feira em Viseu - Jornal do Centro

A Ikea vai abrir nesta quinta-feira (14 de março) em Viseu o seu novo Estúdio de Planificação e Encomenda no Palácio do Gelo. A inauguração acontece às 10h00.

Este vai ser o 12.º local do género explorado pela marca em Portugal e o primeiro na região, sendo que a empresa tinha traçado como objetivo criar oito postos de trabalho naquele espaço.

A Ikea já garantiu que o novo estúdio oferecerá aos clientes a “oportunidade única” de planificar as diferentes divisões da casa, especialmente cozinhas e roupeiros, e de encomendar todos os produtos da marca.

“Os Estúdios de Planificação e Encomenda representam uma abordagem inovadora de proximidade, que oferece um atendimento personalizado, apoio na planificação de soluções mais complexas e apoio na compra de quaisquer outros produtos IKEA. Este processo é depois complementado pelos serviços de transporte, entrega e/ou montagem pelos quais os clientes podem optar, conforme as suas preferências e necessidades”, refere a empresa.

O market manager da Ikea, Francisco Ferreira, destaca que estes espaços são “atualmente a principal ferramenta de expansão da IKEA em Portugal”.

“Queremos estar cada vez mais perto dos portugueses e procurar ter pontos de contactos um pouco por todo o país. A nossa estratégia de abrir mais um espaço, desta vez na região de Viseu, vai permitir aos viseenses um acesso mais facilitado à gama IKEA. Estamos empenhados em ajudar a maioria das pessoas a terem uma casa funcional, esteticamente agradável e sustentável, sempre com preços acessíveis. E estamos a dar mais um passo nesse sentido”, acrescenta.

A cadeia de lojas de mobiliário conta atualmente com 11 estúdios de planificação em todo o país, dos quais 10 no continente e um na Madeira.

pub
 Ikea abre espaço de encomendas esta quinta-feira em Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Ikea abre espaço de encomendas esta quinta-feira em Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar