Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
O presidente da Assembleia Municipal de Lamego, Ricardo Morgado, vai assumir o cargo de eurodeputado.
O autarca entra no Parlamento Europeu em resultado da recente reorganização do grupo de eurodeputados do PSD, depois das saídas de Paulo Rangel, Maria da Graça Carvalho e de José Manuel Fernandes que passam a integrar o novo Governo.
No Parlamento Europeu, Ricardo Morgado faz parte da Comissão de Transportes e Turismo e é membro da Delegação para as Relações com a África do Sul.
Em comunicado, o presidente da Câmara de Lamego, Francisco Lopes, diz congratular-se “com a estreia de Ricardo Morgado no Parlamento Europeu, afirmando que se trata de um dos políticos mais talentosos da sua geração, que agrega notáveis e consumadas competências académicas e profissionais a uma já longa participação cívica e política e que tem muito a dar ao país”.
Poder local: “se o único princípio pelo qual se guiam é o interesse público, então não há medo de estar na política” foi recentemente entrevistado pelo Jornal do Centro depois de ter sido o responsável pela criação de um jogo de tabuleiro que pretende ensinar o que é a democracia e o poder local aos mais novos.