Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Associação de Paralisia Cerebral de Viseu lança angariação de fundos para novo lar

Associação de Paralisia Cerebral de Viseu lança angariação de fundos para novo lar

Poster featuring a young woman with bold white text: 'A prevenção começa em si. Prepare-se e proteja-se dos incêndios rurais.' Promotes rural fire safety with logos at the bottom.
pub
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos
28.05.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos
28.05.24
Fotografia: Jornal do Centro
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
 Associação de Paralisia Cerebral de Viseu lança angariação de fundos para novo lar

A Associação de Paralisia Cerebral de Viseu (APCV) lançou uma campanha de angariação de fundos para financiar as obras do novo lar residencial.

A empreitada Associação de Paralisia Cerebral de Viseu avança com novo lar residencial, com o apoio do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais 3ª Geração (PARES 3.0).

A obra vai custar 1,3 milhões de euros e permitir que o novo lar da APCV tenha capacidade para acolher 30 utentes. Para ajudar a custear os trabalhos, a instituição arrancou com a campanha de angariação onde todos os donativos revertem para as obras do novo lar.

As doações poderão ser feitas por MB Way (911 047 510) ou por transferência bancária (conta PT50 0018 00035 3300109020 48).

O atual lar residencial da APCV dá resposta a 16 pessoas. Na cerimónia da primeira pedra, o presidente da instituição, Armando Torrinha, garante que o novo lar “irá ser o farol de esperança e inspiração para todos aqueles que o chamarem de lar”, sendo também “um testemunho do poder transformador do amor e da solidariedade”.

pub
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos

Notícias relacionadas

Procurar