livro foto genérica
vouzela
Medical training session: students in white coats treat a seated man wearing a yellow safety vest while a supervisor stands nearby in a white coat.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Diário » Associação de Paralisia Cerebral de Viseu lança angariação de fundos para novo lar

Associação de Paralisia Cerebral de Viseu lança angariação de fundos para novo lar

pub
 Super Bock Super Nova regressa com circuito dedicado à nova música nacional a passar por Viseu
28.05.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Super Bock Super Nova regressa com circuito dedicado à nova música nacional a passar por Viseu
28.05.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Associação de Paralisia Cerebral de Viseu lança angariação de fundos para novo lar

A Associação de Paralisia Cerebral de Viseu (APCV) lançou uma campanha de angariação de fundos para financiar as obras do novo lar residencial.

A empreitada Associação de Paralisia Cerebral de Viseu avança com novo lar residencial, com o apoio do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais 3ª Geração (PARES 3.0).

A obra vai custar 1,3 milhões de euros e permitir que o novo lar da APCV tenha capacidade para acolher 30 utentes. Para ajudar a custear os trabalhos, a instituição arrancou com a campanha de angariação onde todos os donativos revertem para as obras do novo lar.

As doações poderão ser feitas por MB Way (911 047 510) ou por transferência bancária (conta PT50 0018 00035 3300109020 48).

O atual lar residencial da APCV dá resposta a 16 pessoas. Na cerimónia da primeira pedra, o presidente da instituição, Armando Torrinha, garante que o novo lar “irá ser o farol de esperança e inspiração para todos aqueles que o chamarem de lar”, sendo também “um testemunho do poder transformador do amor e da solidariedade”.

pub
 Super Bock Super Nova regressa com circuito dedicado à nova música nacional a passar por Viseu

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Super Bock Super Nova regressa com circuito dedicado à nova música nacional a passar por Viseu

Notícias relacionadas

Procurar