branca gonta colaço
exeºrcitio viseu ri14
paulo frança
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Viseu: Galeria Venha a Nós a Boa Morte adia iniciativa para outubro

Viseu: Galeria Venha a Nós a Boa Morte adia iniciativa para outubro

Incêndios e previsão de chuva motivam adiamento da iniciativa "VNBM em Festa" para 12 de outubro. Evento ia acontecer este sábado

pub
 Projeto “Cartas 100idade” de Castro Daire distinguido nos Prémios Caixa Social
19.09.24
Jornal do Centro
partilhar
 Projeto “Cartas 100idade” de Castro Daire distinguido nos Prémios Caixa Social
19.09.24
pub
 Viseu: Galeria Venha a Nós a Boa Morte adia iniciativa para outubro

A galeria de arte Venha a Nós a Boa Morte, em Viseu, adiou a iniciativa “VNBM em Festa”, que ia decorrer este sábado (21 de setembro). O evento está agora marcado para 12 de outubro.

A previsão de chuva para o dia do feriado municipal e os incêndios que estão a assolar a região de Viseu foram as razões que motivaram a organização a adiar a iniciativa.

“A tragédia que assola o país e o nosso distrito não é compatível com uma festa de agregação, quando todos temos pessoas mais ou menos próximas afetadas por esta tragédia”, realça a organização.

O “VNBM em Festa” ia contar com 14 horas seguidas de arte sonora, gastronomia mundial, visitas guiadas ao centro histórico de Viseu, concertos, DJ sets, dança e mercado do mundo, entre outras atividades.

A Venha a Nós a Boa Morte também ia receber os oito artistas que, até hoje, fizeram residências artísticas no próprio espaço para marcar o encerramento da exposição coletiva Éter (que contém obras de André Cepeda, Dayana Lucas, Diogo Pimentão, Gabriela Albergaria, João Queiroz, Marisa Benjamim, Odete e Pedro Tudela).

A galeria de arte e as associações que se tinham associado à iniciativa, a Casa do Brasil e a Associação dos Ucranianos em Viseu, agradecem ainda a “todos os que estão na linha de frente” dos incêndios.

pub
 Projeto “Cartas 100idade” de Castro Daire distinguido nos Prémios Caixa Social

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Projeto “Cartas 100idade” de Castro Daire distinguido nos Prémios Caixa Social

Notícias relacionadas

Procurar