sementeira
RI14
PREDIO(1)-min
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

09.07.25

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…

08.07.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

07.07.25
autárquicas 25
psd
domingos nascimento tarouca autárquicas
cruzeiro-rio-douro-novo-3
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Home » Notícias » Desporto » Viseu Academia de Judo conquista três medalhas no Open de Juvenis e Cadetes

Viseu Academia de Judo conquista três medalhas no Open de Juvenis e Cadetes

Oito judocas representaram clube viseense em prova que reuniu 400 atletas de todo o país. Em juvenis foram conquistadas duas medalhas, em cadetes, uma

Carlos Eduardo Esteves
 Viseu Academia de Judo conquista três medalhas no Open de Juvenis e Cadetes - Jornal do Centro
19.12.24
fotografia: Viseu Academia de Judo
partilhar
 Viseu Academia de Judo conquista três medalhas no Open de Juvenis e Cadetes - Jornal do Centro
19.12.24
Fotografia: Viseu Academia de Judo
pub
 Viseu Academia de Judo conquista três medalhas no Open de Juvenis e Cadetes - Jornal do Centro

A Viseu Academia de Judo arrecadou três medalhas no Open de Juvenis e Cadetes que se realizou na Lousã. Na prova estiveram 400 atletas, oito deles viajaram desde Viseu. A representar a Viseu Academia de Judo dois judocas ganharam em juvenis e um triunfou em cadetes. No escalão de juvenis Diana Costa (-40 Kg) venceu a medalha de ouro e Matilde Poceiro (-52 Kg) conquistou a prata. Afonso Correia e Martim Albuquerque (-46 Kg) , que envergaram as cores da Viseu Academia de Judo ficaram pelas eliminatórias. A judoca Francisca Almeida (-44 Kg) foi também eliminada numa fase inicial.  

Em cadetes, Alexandre Loureiro (-55 Kg) teve um bom início de prova, mas não alcançou o resultado que pretendia. Gonçalo Lopes (-66 Kg) ganhou os primeiros três combates e terminou a prova em sétimo lugar. Neste escalão o destaque da Viseu Academia de Judo foi Vladimir Ostrosvchii (+90Kg) que ganhou a medalha de ouro.   

Em comunicado, a Viseu Academia de Judo refere que o ano de 2024 termina “com excelentes resultados de judo, quer nas camadas infantis, quer nas restantes camadas, incluindo na classe de veteranos” para a instituição viseense.

Bens alcançados em ação solidária entregues às Obras Sociais de Viseu

A campanha que decorreu durante o terceiro Torneio Infantil de Judo Cidade de Viseu conseguiu juntar cerca de 40 Kg de bens alimentares. A ajuda foi já entregue às Obras Sociais de Viseu. A Viseu Academia de Judo explica que com esta iniciativa “pretendeu dar o seu contributo de responsabilidade social, de acordo com os valores que defende e promove junto dos seus atletas e encarregados de educação. a colaboração nestas iniciativas, quer dentro do clube, quer fora deste”. A presidente da Viseu Academia de Judo assinala que responsabilidade social e desporto estão ligados e que iniciativas como esta são repetir.

 Viseu Academia de Judo conquista três medalhas no Open de Juvenis e Cadetes - Jornal do Centro
pub
 Viseu Academia de Judo conquista três medalhas no Open de Juvenis e Cadetes - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Viseu Academia de Judo conquista três medalhas no Open de Juvenis e Cadetes - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar