gnr_bt_covid19-12_0
mortágua câmara
vindimas-rio-douro
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Desporto » Lamelas empata e perde terreno na luta pela Divisão de Honra de Viseu

Lamelas empata e perde terreno na luta pela Divisão de Honra de Viseu

Na última jornada da primeira volta do campeonato maior de Viseu, o líder Resende ganhou, o segundo classificado, também. Lamelas continua em terceiro, mas agora a seis pontos do primeiro

 Luana do Bem na ACERT em fevereiro
13.01.25
fotografia: ACDR Lamelas
partilhar
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro
13.01.25
Fotografia: ACDR Lamelas
pub
lamelas 2024 /2025 Lamelas empata e perde terreno na luta pela Divisão de Honra de Viseu

No encerramento da primeira volta da Divisão de Honra de Viseu, um dos três clubes da frente perdeu terreno na luta pelo título distrital. O Lamelas não conseguiu ganhar ao Carvalhais e o empate sem golos deixa a equipa do concelho de Castro Daire mais longe de sorrir no final da prova. O Lamelas está agora a seis pontos (33) do primeiro classificado (39). O líder Resende recebeu e venceu o Nelas por uma bola a zero. Foi num autogolo que o primeiro colocado ganhou vantagem aos 53 minutos de jogo e não mais a perdeu, conquistando, dessa forma, três importantes pontos e ganhando dois pontos ao Lamelas nesta ronda.

Na perseguição ao Resende está o Castro Daire que na jornada 15 da Divisão de Honra de Viseu foi vencer por três bolas a uma a Carregal do Sal. O triunfo que teve golos de Gustavo Carvalho (dois) e um autogolo – o golo do Carregal do Sal foi marcado por João Chaves – deixa o Castro Daire com 37 pontos, a dois do primeiro colocado.

Nos lugares de despromoção continuam Canas de Senhorim, Moimenta da Beira e Vouzelenses. A turma de Vouzela e o Moimenta da Beira voltaram a perder, o Canas de Senhorim empatou, mas viu o Mangualde ganhar e, com isso, descolar, estando agora o conjunto de Nelas a dois da zona de salvação.

Divisão de Honra de Viseu | Jornada 15

Carregal do Sal 1-3 Castro Daire
Carvalhais 0-0 Lamelas
Sampedrense 4-2 Ferreira de Aves
Resende 1-0 Nelas
Canas de Senhorim 1-1 Lusitano de Vildemoinhos
Nespereira 1-1 Oliveira de Frades
Mangualde 3-0 Moimenta da Beira
Penalva do Castelo 4-1 Vouzelenses

pub
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro

Outras notícias

pub
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro

Notícias relacionadas

Procurar