joao azevedo
Autárquicas Novo presidente da Câmara de Viseu rejeita acordos para gerir concelho e aposta em diálogo
Delegado à mesa de voto consulta a lista de eleitores para a Câmara Municipal do Porto, 12 de outubro de 2025. Decorrem este domingo as eleições autárquicas em Portugal onde mais de 9,3 milhões de eleitores podem votar. Os eleitores vão escolher os órgãos dirigentes das 308 Câmaras Municipais, 308 Assembleias Municipais e 3.221 Assembleias de Freguesia, pelo que há três boletins de voto. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
mercado 2 de maio 1
Home » Notícias » Desporto » Quatro estudantes do Politécnico de Viseu recebem prémio de mérito desportivo

Quatro estudantes do Politécnico de Viseu recebem prémio de mérito desportivo

Atualmente há 75 alunos do Instituto Politécnico de Viseu com estatuto estudante-atleta. Esta foi a quarta atribuição de prémios a estudantes do IPV que se destacaram no desporto

Carlos Eduardo Esteves
 Quatro estudantes do Politécnico de Viseu recebem prémio de mérito desportivo
28.01.25
fotografia: IPV
partilhar
 Quatro estudantes do Politécnico de Viseu recebem prémio de mérito desportivo
28.01.25
Fotografia: IPV
pub
prémios mérito desportivo ipv autor ipv Quatro estudantes do Politécnico de Viseu recebem prémio de mérito desportivo

Quatro estudantes do Instituto Politécnico de Viseu (IPV) receberam os Prémios de Mérito Desportivo. Joana Cardeal, Beatriz Cardeal, Carolina Lopes e João Tiago viram reconhecido o esforço académico e desportivo com a atribuição de bolsa e dos respetivos certificados. O IPV destaca que estes alunos alcançaram “excelentes resultados [desportivos] e que, em simultâneo, obtiveram aproveitamento escolar”. Na quarta edição dos Prémios de Mérito Desportivo, os estudantes praticam natação, karaté e taekwondo.

 Quatro estudantes do Politécnico de Viseu recebem prémio de mérito desportivo
José Costa presidente do Instituto Politécnico de Viseu
Foto IPV

O presidente do IPV, José Costa referiu na sessão de atribuição dos prémios que o desporto é uma das áreas em que o IPV aposta para captar mais alunos. “O Campus Politécnico não para de ser enriquecido com novas infraestruturas e as desportivas estão a ser requalificadas, assim como o aumento da oferta de prática desportiva para toda a comunidade académica”, realçou o responsável. Há hoje 75 estudantes do IPV com estatuto de estudante-atleta. A instituição de ensino superior salienta em nota oficial que o aumento do número de atletas com estatuto de estudante-atleta, “atesta a aposta inequívoca do IPV à importância da prática desportiva e ao desenvolvimento da carreira dual no projeto educativo”.

pub
 Quatro estudantes do Politécnico de Viseu recebem prémio de mérito desportivo

Outras notícias

pub
 Quatro estudantes do Politécnico de Viseu recebem prémio de mérito desportivo

Notícias relacionadas

Procurar