Elza Pais Partido Socialista 5
Pedro Nuno Santos Partido Socialista 9
Posto de Vigia GNR
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…

05.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25

Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…

04.05.25
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
João Azevedo PS
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
sé de viseu
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Este sábado há um festival de metal em Viseu

Este sábado há um festival de metal em Viseu

A 6ª edição do Doomed Fest acontece a 1 de fevereiro no Fora de Rebanho - Associação Cultural

Carolina Vicente
 Este sábado há um festival de metal em Viseu - Jornal do Centro
31.01.25
fotografia: Fora de Rebanho
partilhar
 Este sábado há um festival de metal em Viseu - Jornal do Centro
31.01.25
Fotografia: Fora de Rebanho
pub
 Este sábado há um festival de metal em Viseu - Jornal do Centro

A sexta edição do Doomed Fest decorre este sábado, 1 de fevereiro, no Fora de Rebanho, em Viseu. O festival é dedicado ao doom e ao black metal e conta com as bandas NonServant, Red Eye, Voidwomb, Awaiting the Vultures e Martyrium.

A lotação do festival é limitada a 120 pessoas. Segundo a organização, as edições anteriores esgotaram ou estiveram perto disso, pelo que recomendam a reserva antecipada dos lugares.

O festival tem início marcado para as 21h00, em primeiro lugar com a atuação de NonServant, seguida de Red Eye, Voidwomb, Awaiting the Vultures e, por fim, Martyrium.

Martyrium é uma banda de black metal da Galiza. Awaiting the Vultures, originários de Évora, são compostos por Filipe “Xines” Caeiro (bateria), Pavlo “Koro” Korotash (baixo), João Corceiro (guitarra) e João Brites (guitarra). A banda tem influências de post metal e rock progressivo.

Vøidwomb, formados em 2019 e oriundos de Viana do Castelo, misturam death e black metal. Red Eye combinam doom tradicional com elementos de psych rock. O seu álbum de estreia, “Tales from the Days of Yore” (2019), definiu a sua identidade musical. NonServant surgiu em 2022, na Ilha da Madeira, com um projeto sem foco na virtuosidade ou melodia.

Pode adquirir os bilhetes através de mensagem privada para a página oficial do Doomed Fest no Facebook ou na loja Bunker Store, no Porto.

pub
 Este sábado há um festival de metal em Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Este sábado há um festival de metal em Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar