Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Viseu com previsão de nuvens no fim de semana de Carnaval e chuva na segunda-feira

Viseu com previsão de nuvens no fim de semana de Carnaval e chuva na segunda-feira

Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê períodos de céu nublado ou limpo na região, no sábado e domingo

Public safety poster featuring a man in a plaid shirt; text reads 'A PREVENÇÃO COMEÇA EM SI. SAIBA COMO SE PROTEGER DOS INCÊNDIOS' with logos at the bottom.
pub
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho
28.02.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho
28.02.25
Fotografia: Jornal do Centro
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Viseu com previsão de nuvens no fim de semana de Carnaval e chuva na segunda-feira

As temperaturas descem este fim de semana de Carnaval em Viseu. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê períodos de céu nublado ou limpo na região, nas vésperas do Entrudo.

Esta sexta-feira (28 de fevereiro), Viseu regista 16 graus de temperatura máxima e 9º de mínima. No distrito, as máximas vão variar dos 12º em Penedono e São João da Pesqueira aos 19º em Mortágua.

Os concelhos de São Pedro do Sul e Vouzela registam 18º de temperatura máxima. Carregal do Sal, Cinfães, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, Tabuaço e Tondela contam com 17º previstos.

Armamar, Castro Daire, Mangualde, Nelas, Penalva do Castelo e Resende têm hoje 16 graus no mercúrio, Lamego, Sátão e Tarouca 15º, Moimenta da Beira e Vila Nova de Paiva 14º, e Sernancelhe 13º.

As mínimas vão dos 5º em Penalva do Castelo aos 9º em Resende e Tabuaço.

No sábado (1 de março), os termómetros baixam em Viseu para os 11 graus de máxima e os 6º de mínima. Para domingo (dia 2), as temperaturas continuam a descer, desta vez para os 9º de máxima e os 4º de mínima.

Na segunda-feira de Carnaval (dia 3), prevê-se chuva na região. Mas, na terça-feira (dia 4), o sol volta a brilhar com céu pouco nublado, segundo as previsões do IPMA.

 Viseu com previsão de nuvens no fim de semana de Carnaval e chuva na segunda-feira

pub
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho

Notícias relacionadas

Procurar