Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
O Cinfães perdeu por três bolas a duas frente ao Salgueiros este domingo na Série B do Campeonato de Portugal. Faltavam jogar 65 minutos do encontro que tinha sido interrompido devido ao mau tempo, em janeiro deste ano.
O Cinfães estava a ganhar por 1-0 quando o árbitro decidiu pela interrupção. E este domingo a vantagem dobrou. O 2-0 apontado por Fraga deu mais conforto ao conjunto do distrito de Viseu que, na segunda parte, viu o Salgueiros dar a volta por completo ao texto. Três golos nos últimos vinte minutos do encontro tiraram ao Cinfães a possibilidade de pontuar. O Cinfães perdeu por 2-3.
O clube nortenho está agora com 35 pontos, tem mais cinco relativamente à linha de água quando faltam três jogos para o final. Logo, estão em cima da mesa nove pontos. A próxima jornada do Cinfães é diante do Coimbrões, um dos cinco clubes que nesta fase estão abaixo da linha de água. Há 15 pontos a separar Cinfães e Coimbrões e o fator casa que pode ser determinante para um passo decisivo rumo à manutenção do Cinfães no Campeonato de Portugal.