milho_616104491-1000x666
044_Visita_Sec_Estado_Protecção_civil_Portagens_A12_Pinhal_Novo_20251230_HB_GNR
muv viseu autocarro
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
5
viajar
Home » Notícias » Desporto » Académico de Viseu: Pedro Monteiro e o “sabor especial” do jogo desta jornada

Académico de Viseu: Pedro Monteiro e o “sabor especial” do jogo desta jornada

pub
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde
05.11.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde
05.11.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Académico de Viseu: Pedro Monteiro e o “sabor especial” do jogo desta jornada

O Académico de Viseu joga esta segunda-feira (8 de novembro) com o Feirense, um encontro que para Pedro Monteiro terá “um sabor especial” já que vai enfrentar a antiga equipa.

Para o defesa, este será “um jogo difícil, como todos os outros da segunda liga porque é uma liga muito competitiva” e onde o Académico procura somar mais três pontos, disse ao Jornal do Centro.

Apesar de os dois próximos jogos serem em casa, e de a conquista dos três pontos poder deixar o Académico de Viseu numa posição confortável na tabela classificativa, Pedro Monteiro assegura que o objetivo é pensar jogo a jogo e “tentar somar os três pontos”.

“O nosso pensamento é só o jogo de segunda-feira e é tentar ganhar. Depois, logo pensamos no outro porque o nosso objetivo é ir jogo a jogo e tentar ganhar os três pontos”, diz.

O defesa foi eleito jogador do mês de outubro e diz-se “feliz com o reconhecimento”, mas lembra que este é um trabalho de equipa e que “muito se deve a todos os meus colegas”.

“Fico feliz com o reconhecimento, mas como fui eu poderia ter sido qualquer companheiro meu porque realmente temos estado competentes, nestes momentos, e quando todos ajudam fica mais fácil”, acrescenta.

O encontro entre o Académico de Viseu e o Feirense está marcado para as 20h15.

pub
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Câmara de Viseu lança brevemente concursos para requalificar extensões de saúde

Notícias relacionadas

Procurar