No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O Académico de Viseu joga esta segunda-feira (8 de novembro) com o Feirense, um encontro que para Pedro Monteiro terá “um sabor especial” já que vai enfrentar a antiga equipa.
Para o defesa, este será “um jogo difícil, como todos os outros da segunda liga porque é uma liga muito competitiva” e onde o Académico procura somar mais três pontos, disse ao Jornal do Centro.
Apesar de os dois próximos jogos serem em casa, e de a conquista dos três pontos poder deixar o Académico de Viseu numa posição confortável na tabela classificativa, Pedro Monteiro assegura que o objetivo é pensar jogo a jogo e “tentar somar os três pontos”.
“O nosso pensamento é só o jogo de segunda-feira e é tentar ganhar. Depois, logo pensamos no outro porque o nosso objetivo é ir jogo a jogo e tentar ganhar os três pontos”, diz.
O defesa foi eleito jogador do mês de outubro e diz-se “feliz com o reconhecimento”, mas lembra que este é um trabalho de equipa e que “muito se deve a todos os meus colegas”.
“Fico feliz com o reconhecimento, mas como fui eu poderia ter sido qualquer companheiro meu porque realmente temos estado competentes, nestes momentos, e quando todos ajudam fica mais fácil”, acrescenta.
O encontro entre o Académico de Viseu e o Feirense está marcado para as 20h15.