A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Já tem ementa para a sua mesa de Consoada? Temos a sugestão…
Com a descida das temperaturas, os cultivos necessitam de mais tempo para…
por
Margarida Benedita
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Rita Mesquita Pinto
O Académico de Viseu, da II Liga de futebol, venceu hoje o primodivisionário Boavista, por 3-1, num jogo de preparação realizado à porta fechada no Estádio do Bessa, no Porto, em plena paragem competitiva dos escalões profissionais.
De acordo com as informações prestadas pelos dois clubes, o argentino Alan Marinelli, o brasileiro Yuri Araújo e o guineense Famana Quizera marcaram os golos dos ‘viriatos’, enquanto o nigeriano Bruno Onyemaechi reduziu para os ‘axadrezados’, que deram minutos a jogadores mais jovens e menos utilizados do plantel principal.
Afastados nas rondas anteriores da Taça de Portugal, cuja quarta eliminatória decorre entre sexta-feira e domingo, Boavista e Académico de Viseu mediram forças antes de regressarem à ação na 12.ª jornada dos respetivos campeonatos, que pararam recentemente para os compromissos das seleções nacionais.
O Boavista, 14.º classificado da I Liga, com nove pontos, um acima da zona de descida direta, visita o Nacional em 30 de novembro, no dia seguinte à receção ao Leixões do Académico de Viseu, quinto da II Liga, com 18 pontos, a seis do líder isolado Penafiel.