No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Ainda sobre a jornada 26 da Segunda Liga de futebol, que decorreu na passada sexta-feira (26 março), no Estádio do Fontelo, entre o Académico de Viseu e o Varzim, há consequências para a equipa da casa.
Depois dos protestos contra a arbitragem na derrota frente ao Varzim, os academistas estão agora a sentir as consequências impostas pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
O Académico vai ser obrigado a pagar uma multa no valor de 429 euros, pelos atrasos no início da primeira e segunda parte do jogo.
Ricardo Fernandes, guarda-redes academista, foi castigado com um jogo de suspensão, por ter sido acusado de injúrias e ofensas à reputação dirigidas ao delegado da Liga no final do encontro.
Deste jogo, resulta ainda um castigo de oito dias para o técnico de equipamentos, Paulo Silva, expulso na sequência dos protestos durante um lance que envolveu o academista Paná, e também um processo disciplinar para o Académico de Viseu.
Questionado sobre estas sanções, esta manhã (1 abril), em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã frente ao Penafiel, o treinador do Académico de Viseu, Zé Gomes não se quis pronunciar.
“Só tenho de estar preocupado com aquilo que é o meu plantel, aquilo que é a semana de trabalho e focar-me no próximo jogo”, garante o técnico.